Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Quests de /join lair

Olá galerinha legal eu bielmalukisses voltei com mais posts espero que gostem.Hoje eu vou ensinar como fazer as quests de /join lair do NPC Galanoth...

Primeiro vá em /join lair e as quests serão pegas com o NPC Galanoth esse ai a baixo.

QUESTS

Dragonbane: Você pode matar 10 quaisquer monstro sem incluir o Red dragon.
Recompensa: 200 Exp 100 Gold

Dragon scales: Mate 5 quaisquer monstro sem incluir o red dragon até completar a quest.
Recompensa: 200 Exp 100 Gold

Dragon souvenirs: Esse sim e dropado de qualquer por qualquer monstro de lair precisa de apenas 3.
Recompensa: 200 Exp 100 Gold

Dragonslayer: Mate 1 vez o Red Dragon.
Recompensa: 300 Exp 150 Gold

Dragonslayer veteran: É preciso matar 8 wyverns ou Water draconians.
Recompensa: 100 Exp 100 Gold

Dragonslayer Sergeant: Mate 8 monstros entre o Purple draconian,Venom draconian e Bronze draconian.
Recompensa: 150 Exp 150 Gold

Dragonslayer captain: Mate 8 Dark draconian ou Golden draconian.
Recompensa: 200 Exp 200 Gold

Dragonslayer marshal: Essa quest precisa de matar 8 vezes o Red dragon.
Recompensa: 250 Exp 250 Gold

Dragonslayer reward: Pode matar 12 vezes qualquer monstro de lair.
Recompensa: 500 Exp 500 Gold

Depois de terminar essas quests vai se abrir um shop e os itens desse shop eu vou mostrar abaixo.

Dragon blade
 aclarge.png
2500 AC's

Dragonslayer
CLASS
10.000 Gold

Helm Dragonslayer
memberlarge.png
35.000 Gold

Dragon wins
memberlarge.png
50.000 Gold

Baby red dragon
memberlarge.png
5.000 Gold

Bom caros leitores esse foi o meu primeiro post espero que tenho gostado e até mais!



3 comentários: