Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nova Class e Level 50 no AQW



Olá pequenos vampiros, hoje mostrarei o design da misteriosa Chunin class e esclarecerei as dúvidas sobre o level 50 no AQW.




Chunin Class


Como muitos ainda não devem saber, a Chunin class foi desenvolvida pelo nosso grande Cysero, ainda não se sabe muito sobre a classe, nem quando ela virá, mas a espectativa é que ela possa chegar junto ao evento de aniversário do AQW.


Level 50 no AQW

Eu percebi que muitas pessoas estão com dúvidas sobre esse assunto, tem alguns tópicos que vou esclarecer abaixo.

Quando o level vai chegar ?: Quando os 6 jogos que estão em batalha com a Ebilcorp terem seus medidores de guerra em 100% chegará o evento de aniversario do AQW, e com ele level 50

Por que não chegou ainda ?: Ainda temos jogos lutando contra a ebilcorp, o medidor do AQW já está em 100%, mas como já disse tem que estar 100% nos 6 jogos.

Quantos EXP precisaremos para upar de level ?: Bom essa é uma pergunta que nem eu sei responder, só se sabe que do 45-46 serão 1 milhão de EXP para upar, quando eu souber dos outros leveis eu atualizo aqui para vocês.

A class Vindicator of They ficou eternamente rara ?: Pelo meu ponto de vista, e o que eu intendi sobre o que os moderadores disseram, sim ela nunca mais voltará, para alegria de alguns e tristeza de outros.

Bom é isso galera, mais duvidas postem nos comentários.

6 comentários: