Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ma noticia

ma noticia pessoal continuem lendo para saber mais.

caros vampers trago a vcs uma noticia ruim minha acc foi hackeada do aqw mais tenho uma boa noticia que tenho uma conta reserva chamada juninhomatadordedragoes que poderei usa-la para jogar o caro aqw
blz vampers minha conta foi hackeada por um site de hacker que estavam oferecendo 2k de acs gratis
e como fui tonto colokei o nome e a acc do aqw mais pesso mil perdoes por nao ter mais a mogotom
mais estarei usando a juninhomatadordedragoes irei mostrar um print dela:
fiz o post so para avisar vcs sobre isso blz bom jogo galera e cuidado com sites estranhos
blz viu kall sou eu mogotom so que com otra conta.

Um comentário:

  1. Manw vc teve muitos e muitos erros de ortografia repetiu coisas que nao precisava D:

    ResponderExcluir