Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como obter a caladbolg

Iae seus vampiros sanguessugas vim mostrar como ganhar a espada que todos os fans do dage querem ou tem com muito orgulho continuem lendo.


Primeiro de tudo galera para vcs terem acesso a quest da caladbolg vcs devem ter a "legion titan" uma armor que na minha opnião e muito legal mas quem nao tem ela não tera mais porque o "pacote" que era necessário não está mais desponivel e tambem terão que ter o "altar of caladbolg" que e um iten para house conseguido na quest do treasure chest.


Legion titan
    
Altar of Calabolg


Para obtê-la vocês terão que clicar no altar of caladbolg e fazer a quest e lebrando que ela tem 1% de drop e para fazer a missão e preciso ter 5 legions tokens conseguido nas missões do Dage. "Se talvez vocês conseguirem terão uma das espadas mais feras na minha humilde opinião ".
Está ai a Caladbolg (minha espada predileta) ;)

É isso galera espero que tenho gostado e até mais.

4 comentários:

  1. fikou fodaçoooooooooooooooooooooooooooo ;)

    ResponderExcluir
  2. em uma escala de 0 a 10 eu me daria 6

    ResponderExcluir
  3. nao se ache tanto :p, mais o post foi bem direto e informativo. e da pra eclarecer mtas duvidas para quem nao sabe... intao acho q vou lhe dar um.....................10

    ResponderExcluir
  4. vlw manwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir