Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um pouco sobre mim:


Ola pessoal,tudo bem? estou aki aproveitando esse momento vago para falar um pouco sobre mim,todos os vampers ja me conhecem eu sei,mas eu queria falar e principalmente agradecer a todos,por que aki,no Vampers Aqw,ocorreu a minha evolucao,todos vcs me ajudaram nos conhecimentos que eu nao fazia nem ideia que existia:
Lucaspauba2009: me ensinou o basico em duelos,me ensinou como usar enhancements,assim ja melhorei um pouco em duels,mais ainda tenho muito a treinar!!
Dexter Gx: Ontem o dex me ensinou a usar uma class muito boa,me ensinou qual arma sar com qual class,graças a ele e ao lucas eu tenho o pressentimento que posso melhorar nos duels!!
E ao resto da galera eu so tenho a agradecer,pois voces sempre tiveram paciencia comigo e talz,quero diser intao que sempre que precisarem eh so chamar..
Vou mostrar 3 fases de evolucoes que tive aki para encerrar esse post ok galera? Lets Go



Bom galera,esse foi o meu primeiro avatar de flash,simples mas que foi uma vitoria pra mim!!!

Meu segundo avatar,apesar de nao ter usado ele,eu gosto muito,ganhei ele num torneio que fiquei em terceiro lugar!!!


O ultimo e atual avatar que eu uso,novamente agradeço a todos,pois sei que evolui bastante em algumas coisas,um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário